domingo, 3 de janeiro de 2010

Eeeee o Ano começaaa..

ai ai....2010..

Que comecinho de Ano...Sem-vergonha..
Rapaz...o ano só começou a 4 dias...e já tah desse jeito?
Imagine os outros 361..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser Dose...
Mas ..Vamo nessa que é bom a Beça XD ..

Fazer o que...é a Vida..

Já vieram as famosas perguntas:
" e aí..quais os planos pra 2010? "

e a resposta:

" Os mesmos de 2009 "

kkk..Hilário né?

mas é...depois de um ano de Crise..
bagunça..e o Caramba a quatro..
esse ano..é só botar as coisas em Ordem..( ou em desordem..como sempre foram = P )

Mas é como dizem..
Ano Novo ...Vida Nova..

que Frasezinha..vagabunda neh?

Pobre muda de vida?

UAHUHAuahUAHuahUAHauHAU

Tem jeito naum...

bem..se num tem jeito...
Vamo encarar esse ano aê...

Feliz 2010 pra tdS

Nenhum comentário: