Nossa...faz muito tempo que eu não posto nada..
Bem..então nessa vai mais um dos meus devaneios..se assim podemos dizer..
Cara..Realmente..O que acontece com o mundo hje?
Será que eu nasci realmente na época errada? Essa não é a "Minha Era"..
ou será que eu estou na época certa com as idéias erradas?
Por que não pode ser normal tudo o que está acontecendo hje...
Sinto muito mas eu não consigo aceitar..
Bem..pode ser por que eu sempre tive uma educação baseada nos príncipios cristãos..
Sim...isso influencia muito..
Mas me orgulho muito..pq uma des minhas qualidades é poder observar
uma determinada situação de vários ângulos..e posso garantir..Mesmo que não fosse
Crente..ou não tivesse minhas " teorias " e conceitos baseados na Bíblia..
garanto...que não faria parte..muito menos compactuaria com os absurdos que vejo hoje..
Essa semana...eu fui para a segunda chamada do éxercito..jurar a Bandeira..tals..
Tomei uma Baita canseira...pq fiquei das 6:00 da manhã ateh as 11:30 esperando...em pé..no portão..
E esse tempo todo...serviu pra ver..o quanto eu sou diferente..e penso diferente..dos meninos da minha idade..
Eu fiquei na fila ..em meio a seguinte situação..
de um lado..um grupo de meninos..que muito facilmente percebi..serem de poucas condições..até pela forma de falar..( .e pelo péssimo português.. )..brincadeira..
mas minha suposição foi confirmada..por eles mesmos..se referindo onde moravam..
Independente..eu fiquei entre esse grupo..e um outro..que prefiro classificar como..playboyzinhos..de classe alta.,..
E pude observar..como as conversas íam de um extremo ao outro..
Ambos os grupos..seguiam uma mesma linha de conversa....Sexo e Drogas...
De um lado..falavam das "Minas" que estão pegando na quebrada..da moto que roubaram..da surra que tomaram dos PM..da droga que usaram..da mulher em casa..com filho..
Do outro..falavam das Viagens..um foi pra Porto Seguro..pq entrou na Faculdade..e o pai pagou a viagem..deu um carro...outro foi pro Sul..pelos mesmos motivos..falavam da droga que deixaram eles "bem loko"..da Gringa que Pegaram..na Balada..
Como eu posso querer fazer parte disso?
Viver baseado..em "alegrias" momentâneas....Um baseado ali..uma transa aki..etc..etc..
Jovens..que não tem um pingo de senso do que vão fazer da vida..do que querem ou esperam...
Onde jovens de 18 anos..deixam a mulher em casa..ainda mais um menino..que nem um futuro decente tem pra oferecer pra sua esposa e filho..
Salvo..aqueles que realmente são responsáveis..trabalham..e almejam um futuro..
mas..essa é a minoria..abafada..enquanto a maioria..se diverte e goza de um prazer que
naum tem resultado posterior nenhum..além da ressaca..ou do banho frio..que a mãe vai dar qdo ele chegar em casa as 5:30 da Manhã..
É isso que eu penso..Enquanto..estou ali dentro da Igreja..muitos da minha idade caminham por um caminho..que provavelmente não terá volta..
Sinto muito..mas não tenho culpa de pensar assim.,..
Esse é o Nosso mundo...só não podemos aceitá-lo dessa forma..
Como diz Paulo..em Romanos 12 : 2
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Fiquem com Deus...
Ps: O próximo Post..é pra vc..é vc mesmo.. ( c vai entender.. )
Neo
Nenhum comentário:
Postar um comentário