sábado, 5 de fevereiro de 2011

é Tô com Raiva Sim!!!

Aaaahhhhh .. tô com raiva ..muita raiva..Raiva demais..
Putz man...Como eu sou otário..troxa...

Depois de tanto tempo sem postar, me deu vontade de escrever mesmo
sabendo que possivelmente quase ninguém vai ler..ou até mesmo ninguém..
mas quer saber..não me importo..
Fiquei com vontade de escrever como eu estou me sentindo..já que se eu for conversar com alguém vou ouvir as mesmas coisas que já ouvi antes..

Cara..sabe uma das coisas que me irrita?
é me fazerem de otário..ou acharem que eu sou..
( o que de certa forma acontece sempre..pq eu sou otário msm..por acreditar demais nos outros )
Tô com raiva de mim..por isso...Tô nervoso...pq acredito demais nos outros..
como não areditar naquilo? Tinha fundamento..ela deu motivo..eu acreditei..
ee..Puff..foi-se?

tô fruustrado sim..mais frustrado comigo mesmo pq acredito nessas coisas..
o engraçado é que o que eu mais falo pros meus amigos..:

" Não espere nada de ninguém..pq qdo vc espera algo..e essa pessoa não corresponde suas
expectativas..vc se decepciona..mas qdo vc não espera nada..e essa pessoa simplesmente faz...ou é alguma coisa pra vc..vc se surpreende..entre se decepcionar e se surpreender..eu escolho a segunda opção."

Por que eu fui abrir uma exceção?

Agora toma otário...bem feito..

-.-'