sábado, 18 de dezembro de 2010

Te Amo Tanto Senhor!

Apenas Leiam a Música..e pensem..
o resto..não é comigo..

Fiquem com Deus..

"

Palavras não podem expressar
O que sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das canções,
Lhe mostrarão o que há em meu ser.

Pode o sol escurecer e a terra estremecer,
Eu não vou te deixar...
Nada pode apagar o que o tempo escreveu,
Dentro de mim

Te amo tanto Senhor,
Te quero tanto meu Deus...

Eu te amo tanto Senhor
Eu te quero tanto meu Deus..."

sábado, 2 de outubro de 2010

Direito Adquirido

É Comédia...é amanhã!
você está preparado? Deveria estar! ou melhor...Deveríamos estar!

eu também não tenho muita certeza do que fazer amanhã
naquela maquinha, que de acordo com a propaganda: "PODE MUDAR MEU FUTURO!"

Ah Vá! É Mesmo?
Sim...daí eu continuo a ser o mesmo brasileirozinho idiota de Sempre!

Que Politica de Merda nós vivemos hein?
Amanhã vamos cumprir o nosso deireito de contribuir por livre e espontânea obrigação
com toda essa Patifaria! Toda essa Sujeira que é o nosso Governo!

Sério, Foi pra isso que o povo lutou e brigou lá atrás?
Pelo direito de voto? Um voto Sujo..e imundo que não faz a menor diferença?
Enquanto vivemos numa Utopia..de que Fulano é melhor..pra Mudar o país..
Eles riem da nossa cara e vivem as custas dos impostos que Eu,..você..e todo o Brasil Paga!
Que liiindo isso não?
e o Pior é que aplaudimos em Pé as Barbaridades e Babaquices que esses ..........Fazem!

Puta merda! Será que não aparece um pingo...uma gota sequer..de Luz na cabeça desse povo?
não existe um Bom em que eu possa confiar o meu voto?
Pra provar que Brasileiro se acostuma com tudo msm, até com a roubalheira...somos obrigados a conviver com os famosos Jargões: " Ah..ele Rouba mas faz!..Já que não tem melhor eu voto no menos Pior! "

NÃO! NÃO É ASSIM CARAMBA!
Acorda Povo! quem coloca Eles lá em Cima..Somos Nós! e quem tira também!
Cadê a voz do Povo Brasileiro? O povo que naum desiste nunca?
Sabe onde está? MUDA! Calada diante dessa Pilantragem toda
E sabe porquê? Por que eu..você e o resto não queremos nos envolver..
aí nos acostumamos com a imundície..

eu ouvi certa vez um pastor contar a seguinte história,
Ele viajou uma vez pra um estado do Brasil ( não me lembro qual ) em que se dizia ser
um dos lugares com o ar mais puro do mundo,
o engraçado é que ele não via diferença!
O motorista do Táxi em que ele estava disse:
- É por que vocês paulistanos estão tão acostumados com a poluição, que não conseguem perceber a diferença, num ar bom e limpo!


Percebe? Estamos tão acostumados com a sujeira do nosso mundo
Hoje é Normal votarmos em Ladrão! Por que Ah..todos eles roubam, não é?
Estamos acostumados com a perdição Mundana..por que hoje Ser normal é ser Estranho..
e o que era estranho..e abominado há alguns anos, hoje é normal..

Eu desejo intensamente que amanhã...Deus ilumine a cada um de vocês, para que façam a coisa certa em escolher aqueles que estarão "lutando por nós" ..
Com consciência..Por Favor..


Neo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como dói a Saudade

Hoje..me peguei Lembrando..
- Caraca...Já faz 1 ano !

Um Ano inteiro...faz que Deus levou pra perto DEle uma pessoa mais que especial..
e parei e pensei..como dói a saudade..não?
Como dói ter que se conformar com a falta..
Uma hora está ali..e depois não está mais..
Como..como entender isso?
Tá..faz tempo Um Ano..mas pra mim..é como se fosse...um dia a mais..
Um dia a mais...sem ver aquele sorriso do outro lado da rua...
Um dia a mais...sem ver aquele olhar de simpatia e ternura..
Um dia a mais...Sem ouvir a voz dando bronca nas crianças...
Um dia a mais...Sem poder ver...ela..

Meu Deus..Como dói a Saudade!


Em homenagem a pessoa que Ela Foi..e a História que deixou..
o amor que Pregou..e o Exemplo a ser Seguido..
Para Ela...Carlos Drummond de Andrade:

Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.


Vó Maria Seixas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais Um de meus Devaneios

Tá blz..Vamo lá...

Tempo Pacas sem Postar..
Entretanto acho que dessa vez...eu Caprichei na Loucura ( rsrs )

Estava eu a meditar...sobre determinados assuntos...( que comecinho Tosco kk )
sério..tava pensando sobre algumas coisas..e alguns pontos..posso até dizer que Polêmico!
Cara...muita brisa..sabe..
O que eu vô falar..trata a penas da minha visão sobre alguns Assuntos..MINHA VISÃO...
e algumas indignações..

Bem..sou um Jovem de 18 Anos..que sou Rotulado como Velho devido à minha opinião sobre coisas que são diretamente ligadas à minha faixa etária..

Cara...Passo por Cada perrengue..que só por Deus...
e ainda bem que Ele está sempre comigo...

Pensa.. que é ter 18 anos..e estar esperando o melhor de Deus pra vc!
Acha que é Fácil?
Num é Não..vééi..é muito difícil isso sim..

Ontem estava em um almoço com amigos...e começamos a falar sobre Namoro..
entre as mais variadas opiniões..destacam-se algumas..:

- Vc tem que Ficar..pra ter experiência..pra quando For Namorar ( ¬¬ tosco )

- Vc tem que Ficar..pra poder curtir..antes de achar a pessoa que mereça Namorar com vc

- Vc tem que Ficar e Já era...a hora que for pra namorar..vai lá e pronto..

Cara..de onde vem tanta ignorância..e conformidade com o Anormal?

Por que tudo gira em torno do Ficar?
Isso agora virou pré-requisito pra um futuro relacionamento?
num tem essa de Ficar..é errado..
Que tipo de relacionamento se desenvolve com o" Ficar"?
Nada mais que um prazer momentâneo..uma coisa de que foi ali e já era.."num pega nada"

Que pensamentozinho mais sem noção e sem fundamento!

Caraca..hje o povo se entega pra outra pessoa..por questão de 5 minutos...e de uma alegria..
uma suposta felicidade que num vai passar disso..

Eu Vejo o Namoro..como uma relação tão especial..tão bonita..quando os sentimentos ali expressos são realmente verdadeiros..quando o gostar..é mútuo..
e eu via isso..desde quando minha mãe falava que eu naum tinha idade pra Namorar..rsrs
Hoje eu tenho..mas não vejo isso de vdd..
o que eu vejo..são relacionamentos baseados totalmente num prazer do momento..
Se é que isso pode ser chamado de relacionamento.
Ficar..Ficar é moda...é a bola da vez..
dá status..é só pra curtir..né..mó bom?

Não! Não é!
O Bom..é vc gostar de verdade de uma pessoa..querer estar com ela..querer o bem dela..aproveitar cada momento..e querer sempre a pessoa que vc gosta ao seu lado..
ir dormir..e pensar se a pessoa...tbm está pensando em vc..
Esse é o Bom..o Relacionamento..entre duas pessoas..construído com respeito..amor..sinceridade..

Mas até eu..as vezes duvido que isso seja pra todos..parece até utopia..o sonho da perfeição..que
nunca será alcançado.

Meu...Acordem..Olhem pro Futuro que nós estamos plantando hje..


É lindo..vc ver um casal que chega a 50 anos de casados..
daki pra frente..o que veremos..serão mais e mais divórcios....mais e mais..casamentos pouco duráveis..

e tudo isso..é culpa nossa..
Que não Valorizamos ... o relacionamento de verdade...aquele que é baseado na Vontade de Deus..


Deus tem Sempre o melhor para cada um de Nós..basta que entreguemos nossos caminhos à Ele...e estajamos no centro da Vontade DEle..as demais coisas...Ele acrescentará de acordo com a Nossa necessidade..

domingo, 3 de janeiro de 2010

Eeeee o Ano começaaa..

ai ai....2010..

Que comecinho de Ano...Sem-vergonha..
Rapaz...o ano só começou a 4 dias...e já tah desse jeito?
Imagine os outros 361..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser Dose...
Mas ..Vamo nessa que é bom a Beça XD ..

Fazer o que...é a Vida..

Já vieram as famosas perguntas:
" e aí..quais os planos pra 2010? "

e a resposta:

" Os mesmos de 2009 "

kkk..Hilário né?

mas é...depois de um ano de Crise..
bagunça..e o Caramba a quatro..
esse ano..é só botar as coisas em Ordem..( ou em desordem..como sempre foram = P )

Mas é como dizem..
Ano Novo ...Vida Nova..

que Frasezinha..vagabunda neh?

Pobre muda de vida?

UAHUHAuahUAHuahUAHauHAU

Tem jeito naum...

bem..se num tem jeito...
Vamo encarar esse ano aê...

Feliz 2010 pra tdS