sábado, 18 de dezembro de 2010

Te Amo Tanto Senhor!

Apenas Leiam a Música..e pensem..
o resto..não é comigo..

Fiquem com Deus..

"

Palavras não podem expressar
O que sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das canções,
Lhe mostrarão o que há em meu ser.

Pode o sol escurecer e a terra estremecer,
Eu não vou te deixar...
Nada pode apagar o que o tempo escreveu,
Dentro de mim

Te amo tanto Senhor,
Te quero tanto meu Deus...

Eu te amo tanto Senhor
Eu te quero tanto meu Deus..."

Nenhum comentário: