" Tudo Muda! Tudo Troca de Lugar, o Filme é o Mesmo só o Elenco que tem que mudar...Que Alterar pra poder Se Encaixar.." ( Tudo Passa )
É incrível como nós não nos damos conta de como a Vida Passa, como ela Muda
Nós estamos no Meio Dela..e só percebemos as Mudanças quando elas nos impactam..
Não é Mesmo?
Tudo Muda! Sempre é um tanto quanto complicado aceitar mudanças, Por que elas Exigem Sair do Velho e Aceitar o Novo.. e Temos medo do que é Novo.
O Novo Assusta de momento..mas depois vc Pára..Pensa..Aceita e o Novo Vira Velho..
O Bom e Velho "Velho" rs..
O Novo Passa a ser o Presente, o Constante..e Vc se Amolda a Ele.
Mas o que eu Quero Dizer com isso?
Vou Contar...
Nunca tive problema em Fazer Amigos, e os que eu tenho mais proximidade São Mais chegados que Irmãos..e São Presentes de Deus em Minha Vida..
Mas A Cada Dia tenho conseguido agregar mais amigos nessa minha Vida..
Pessoas com quem eu dou risada..com quem eu faço palhaçadas..com quem eu converso Sério..com quem eu brinco...
Esse Ano tenho Crescido muito em Opinião e Conhecimento..
Na Minha Sala da Faculdade..Tem sido o Momento disso..
é o Lugar das Opiniões Contrastantes e Argumentos Fortíssimos rs ( o Márcio que o Diga rs )
é o Lugar onde eu tenho Aprendido que "Todo ponto de Vista é a Vista de Um Ponto"
Ninguém enxerga igual..e vc acorda mais ainda pra isso quando a Opinião Contrária a Sua Faz Sentido..
Nessa Sala..eu tenho aprendido Como é Fácil ter e fazer amigos..
Seja nas Brincadeiras ( Que não são muitas rsrs ) nas Looooongas Conversas do pouco tempo de Intervalo..nos Trabalhos em Grupo..ou nas Discussões..
É Tão Incrível como eu gosto dessa Turma..
Tentar Imitar os Caras Mais Absurdos com o Pedro, é Hilário..
Ovir o Lucas "incorporar" a Paty do outro lado da Sala é muito sem Noção..
Tentar argumentar com o Márcio é quase impossível rs..
a Tranquilidade do Will
Zoar com o Vinícius e Arriscar tomar uma Porrada rs
Conversar com a Nanda me deixa tranquilo Pela Pureza e Sinceridade que Sái de cada Palavra dela..
Admirar o Empenho da Dª Rita,
Ver a Sinceridade nas Brincadeiras com a Thaís ( Brucutú rsrs )
a Inocência no Olhar da Maurinha..
O Amigo que Vira Irmão.. Duh =)
O Caipira Palhaço do Guilherme..rs
o Comédia do Léo
As Conversas por email com a Marjori..
A Simplicidade do Johnny..
a Perspicácia e Acidez na Inteligência da Larissa ( Cabeça Dura rs )
Os Papos com a Natália..
O Causador..e Grande amigo já Raniere..
o Igor..Tão Velho mas Tão Novo ao mesmo tempo rs
O Gui..Rindo de qualquer coisa..rsrs
o Abraço da Juh..
a Auto-Astral da Thaís que Sempre me anima só de Olhar..
A Imponência da Dayane ( que vai me arrumar ingressos pro Camarote da Rosas rsrs )
as Brincadeiras com a Marília..( Que sempre fica vermelha )
o Olhar Doce da Nattyzinha..Polly..
o Jeito Meigo da Sol.. ( Sem falar no Forró rsrs )
a Verdade na Amizade e Afeto pela Juh..
a Seriedade do Júlio..
As intermináveis perguntas do Mayk..a .. Ele Gosta.. #Tem que Rir né rsrs
Pessoas Se mostraram realmente importantes e imprescindíveis nesses momentos..
Somos um Agregado de Cabeças Pensantes incrivelmente Parecidas e ao mesmo tempo totalmente diferentes..
É Tão bom esperar durante o dia..que logo chegue a hora de poder rever essas pessoas..
para poder estar junto..Rir das Histórias..e Escrever novas Histórias..
No Decorrer desse ano muita Coisa pra mim mudou..meu conceito sobre algumas coisas
também mudou..minha forma de ver algumas coisas Também mudou..
Graças a Esse conjunto de Pessoas que Me ensinaram a Agregar e Fazer valer a opinião do outro...
À Vocês que me fazem rir...
Que me Fazem Pensar..
Que me fazem Pedir a Deus pela Vida de Cada Um de Vocês..
Que me Fazem Saber..Como é Bom Ter Amigos..Novos Amigos..
Como ja Diz Machado de Assis: " ..
domingo, 21 de agosto de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
é Tô com Raiva Sim!!!
Aaaahhhhh .. tô com raiva ..muita raiva..Raiva demais..
Putz man...Como eu sou otário..troxa...
Depois de tanto tempo sem postar, me deu vontade de escrever mesmo
sabendo que possivelmente quase ninguém vai ler..ou até mesmo ninguém..
mas quer saber..não me importo..
Fiquei com vontade de escrever como eu estou me sentindo..já que se eu for conversar com alguém vou ouvir as mesmas coisas que já ouvi antes..
Cara..sabe uma das coisas que me irrita?
é me fazerem de otário..ou acharem que eu sou..
( o que de certa forma acontece sempre..pq eu sou otário msm..por acreditar demais nos outros )
Tô com raiva de mim..por isso...Tô nervoso...pq acredito demais nos outros..
como não areditar naquilo? Tinha fundamento..ela deu motivo..eu acreditei..
ee..Puff..foi-se?
tô fruustrado sim..mais frustrado comigo mesmo pq acredito nessas coisas..
o engraçado é que o que eu mais falo pros meus amigos..:
" Não espere nada de ninguém..pq qdo vc espera algo..e essa pessoa não corresponde suas
expectativas..vc se decepciona..mas qdo vc não espera nada..e essa pessoa simplesmente faz...ou é alguma coisa pra vc..vc se surpreende..entre se decepcionar e se surpreender..eu escolho a segunda opção."
Por que eu fui abrir uma exceção?
Agora toma otário...bem feito..
-.-'
Putz man...Como eu sou otário..troxa...
Depois de tanto tempo sem postar, me deu vontade de escrever mesmo
sabendo que possivelmente quase ninguém vai ler..ou até mesmo ninguém..
mas quer saber..não me importo..
Fiquei com vontade de escrever como eu estou me sentindo..já que se eu for conversar com alguém vou ouvir as mesmas coisas que já ouvi antes..
Cara..sabe uma das coisas que me irrita?
é me fazerem de otário..ou acharem que eu sou..
( o que de certa forma acontece sempre..pq eu sou otário msm..por acreditar demais nos outros )
Tô com raiva de mim..por isso...Tô nervoso...pq acredito demais nos outros..
como não areditar naquilo? Tinha fundamento..ela deu motivo..eu acreditei..
ee..Puff..foi-se?
tô fruustrado sim..mais frustrado comigo mesmo pq acredito nessas coisas..
o engraçado é que o que eu mais falo pros meus amigos..:
" Não espere nada de ninguém..pq qdo vc espera algo..e essa pessoa não corresponde suas
expectativas..vc se decepciona..mas qdo vc não espera nada..e essa pessoa simplesmente faz...ou é alguma coisa pra vc..vc se surpreende..entre se decepcionar e se surpreender..eu escolho a segunda opção."
Por que eu fui abrir uma exceção?
Agora toma otário...bem feito..
-.-'
Assinar:
Postagens (Atom)