domingo, 3 de janeiro de 2010

Eeeee o Ano começaaa..

ai ai....2010..

Que comecinho de Ano...Sem-vergonha..
Rapaz...o ano só começou a 4 dias...e já tah desse jeito?
Imagine os outros 361..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser Dose...
Mas ..Vamo nessa que é bom a Beça XD ..

Fazer o que...é a Vida..

Já vieram as famosas perguntas:
" e aí..quais os planos pra 2010? "

e a resposta:

" Os mesmos de 2009 "

kkk..Hilário né?

mas é...depois de um ano de Crise..
bagunça..e o Caramba a quatro..
esse ano..é só botar as coisas em Ordem..( ou em desordem..como sempre foram = P )

Mas é como dizem..
Ano Novo ...Vida Nova..

que Frasezinha..vagabunda neh?

Pobre muda de vida?

UAHUHAuahUAHuahUAHauHAU

Tem jeito naum...

bem..se num tem jeito...
Vamo encarar esse ano aê...

Feliz 2010 pra tdS