Tá blz..Vamo lá...
Tempo Pacas sem Postar..
Entretanto acho que dessa vez...eu Caprichei na Loucura ( rsrs )
Estava eu a meditar...sobre determinados assuntos...( que comecinho Tosco kk )
sério..tava pensando sobre algumas coisas..e alguns pontos..posso até dizer que Polêmico!
Cara...muita brisa..sabe..
O que eu vô falar..trata a penas da minha visão sobre alguns Assuntos..MINHA VISÃO...
e algumas indignações..
Bem..sou um Jovem de 18 Anos..que sou Rotulado como Velho devido à minha opinião sobre coisas que são diretamente ligadas à minha faixa etária..
Cara...Passo por Cada perrengue..que só por Deus...
e ainda bem que Ele está sempre comigo...
Pensa.. que é ter 18 anos..e estar esperando o melhor de Deus pra vc!
Acha que é Fácil?
Num é Não..vééi..é muito difícil isso sim..
Ontem estava em um almoço com amigos...e começamos a falar sobre Namoro..
entre as mais variadas opiniões..destacam-se algumas..:
- Vc tem que Ficar..pra ter experiência..pra quando For Namorar ( ¬¬ tosco )
- Vc tem que Ficar..pra poder curtir..antes de achar a pessoa que mereça Namorar com vc
- Vc tem que Ficar e Já era...a hora que for pra namorar..vai lá e pronto..
Cara..de onde vem tanta ignorância..e conformidade com o Anormal?
Por que tudo gira em torno do Ficar?
Isso agora virou pré-requisito pra um futuro relacionamento?
num tem essa de Ficar..é errado..
Que tipo de relacionamento se desenvolve com o" Ficar"?
Nada mais que um prazer momentâneo..uma coisa de que foi ali e já era.."num pega nada"
Que pensamentozinho mais sem noção e sem fundamento!
Caraca..hje o povo se entega pra outra pessoa..por questão de 5 minutos...e de uma alegria..
uma suposta felicidade que num vai passar disso..
Eu Vejo o Namoro..como uma relação tão especial..tão bonita..quando os sentimentos ali expressos são realmente verdadeiros..quando o gostar..é mútuo..
e eu via isso..desde quando minha mãe falava que eu naum tinha idade pra Namorar..rsrs
Hoje eu tenho..mas não vejo isso de vdd..
o que eu vejo..são relacionamentos baseados totalmente num prazer do momento..
Se é que isso pode ser chamado de relacionamento.
Ficar..Ficar é moda...é a bola da vez..
dá status..é só pra curtir..né..mó bom?
Não! Não é!
O Bom..é vc gostar de verdade de uma pessoa..querer estar com ela..querer o bem dela..aproveitar cada momento..e querer sempre a pessoa que vc gosta ao seu lado..
ir dormir..e pensar se a pessoa...tbm está pensando em vc..
Esse é o Bom..o Relacionamento..entre duas pessoas..construído com respeito..amor..sinceridade..
Mas até eu..as vezes duvido que isso seja pra todos..parece até utopia..o sonho da perfeição..que
nunca será alcançado.
Meu...Acordem..Olhem pro Futuro que nós estamos plantando hje..
É lindo..vc ver um casal que chega a 50 anos de casados..
daki pra frente..o que veremos..serão mais e mais divórcios....mais e mais..casamentos pouco duráveis..
e tudo isso..é culpa nossa..
Que não Valorizamos ... o relacionamento de verdade...aquele que é baseado na Vontade de Deus..
Deus tem Sempre o melhor para cada um de Nós..basta que entreguemos nossos caminhos à Ele...e estajamos no centro da Vontade DEle..as demais coisas...Ele acrescentará de acordo com a Nossa necessidade..