É Comédia...é amanhã!
você está preparado? Deveria estar! ou melhor...Deveríamos estar!
eu também não tenho muita certeza do que fazer amanhã
naquela maquinha, que de acordo com a propaganda: "PODE MUDAR MEU FUTURO!"
Ah Vá! É Mesmo?
Sim...daí eu continuo a ser o mesmo brasileirozinho idiota de Sempre!
Que Politica de Merda nós vivemos hein?
Amanhã vamos cumprir o nosso deireito de contribuir por livre e espontânea obrigação
com toda essa Patifaria! Toda essa Sujeira que é o nosso Governo!
Sério, Foi pra isso que o povo lutou e brigou lá atrás?
Pelo direito de voto? Um voto Sujo..e imundo que não faz a menor diferença?
Enquanto vivemos numa Utopia..de que Fulano é melhor..pra Mudar o país..
Eles riem da nossa cara e vivem as custas dos impostos que Eu,..você..e todo o Brasil Paga!
Que liiindo isso não?
e o Pior é que aplaudimos em Pé as Barbaridades e Babaquices que esses ..........Fazem!
Puta merda! Será que não aparece um pingo...uma gota sequer..de Luz na cabeça desse povo?
não existe um Bom em que eu possa confiar o meu voto?
Pra provar que Brasileiro se acostuma com tudo msm, até com a roubalheira...somos obrigados a conviver com os famosos Jargões: " Ah..ele Rouba mas faz!..Já que não tem melhor eu voto no menos Pior! "
NÃO! NÃO É ASSIM CARAMBA!
Acorda Povo! quem coloca Eles lá em Cima..Somos Nós! e quem tira também!
Cadê a voz do Povo Brasileiro? O povo que naum desiste nunca?
Sabe onde está? MUDA! Calada diante dessa Pilantragem toda
E sabe porquê? Por que eu..você e o resto não queremos nos envolver..
aí nos acostumamos com a imundície..
eu ouvi certa vez um pastor contar a seguinte história,
Ele viajou uma vez pra um estado do Brasil ( não me lembro qual ) em que se dizia ser
um dos lugares com o ar mais puro do mundo,
o engraçado é que ele não via diferença!
O motorista do Táxi em que ele estava disse:
- É por que vocês paulistanos estão tão acostumados com a poluição, que não conseguem perceber a diferença, num ar bom e limpo!
Percebe? Estamos tão acostumados com a sujeira do nosso mundo
Hoje é Normal votarmos em Ladrão! Por que Ah..todos eles roubam, não é?
Estamos acostumados com a perdição Mundana..por que hoje Ser normal é ser Estranho..
e o que era estranho..e abominado há alguns anos, hoje é normal..
Eu desejo intensamente que amanhã...Deus ilumine a cada um de vocês, para que façam a coisa certa em escolher aqueles que estarão "lutando por nós" ..
Com consciência..Por Favor..
Neo