Estou errado ou estou certo...?
o que é errado é errado e o que é certo é certo..rsrs
Ouvia isso quando pequeno e cresci com uma certa habilidade de identificar de fato
o que é certo e o que é errado..
Mas aprendi também que muita das vezes aquilo que é certo pra mim..é errado para outros.
Tive uma deficiência incrível em conseguir aceitar opiniões contrárias a minha, em se tratando do que eu achava certo.. Conclusão..quebrei muito a fuça pra aprender que não sou o dono da Razão..
Todo ponto de Vista..é a vista de um Ponto...
Toda opinião é uma opinião..o fato de estar certo ou errado é muito mais uma consciência do que uma evidência...
Claro, não sou nenhum demente, estou falando aqui de discussões e pontos de vistas,
não que um cara que mata uma pessoa e acha que está certo nisso, de fato está...
óbvio que não!..
O que eu falo, é que opiniões sobre assuntos POLÊMICOS me ensinaram que..não adianta discutir..rs..
Aceitar a opinião dos outros..não é ser volátil e maria vai com as outras..
Aceitar a opinião é só aceitar..não quer dizer que vc deva aplicá-la..
Pra ficar mais fácil..
Perde-se muito tempo discutindo..batendo boca..quem está certo..quem está errado..
enquanto milhares de pessoas morrem por dia sem nunca terem ouvido falar do nome
de Jesus..
Sim, Essa é a minha opinião..Aceite-a eu compreendo as contrárias..
Me incomoda muitíssimo que jovens percam tanto tempo com coisas banais e não sequer param
pra olhar pro lado e ver que o próximo precisa muito mais do que simples palavras.
Pessoas precisam de ações...
As suas atitudes falam muito mais do que suas palavras...
Quando Jesus disse " Ide por todo mundo e pregai o evangelho..."
Ele não está falando sobre só o "Falar" ..mas pelo Agir..Pelo Fazer...
Uma pessoa ouve do Amor de Jesus por ela..quando ela pede um prato de comida..e a sua fome é saciada..ou quando ela pede um conselho..e recebe atenção..Quando ela está triste e recebe um abraço..ou quando está preocupada e um olhar simples..lhe passa segurança..
A oração do Pai Nosso é um exemplo disso..Não é por muito falar que serão ouvidos..
mas Pelo Agir..
em todas essas coisas citadas acima...você enxerga a Jesus..Afinal..essa foi a missão DEle enquanto Homem..
E ainda é assim..se você tem Fome..Busque-o!
Se você tem Sede..Busqueo!
Se você tem Problemas..Busque-o!
Se vc simplesmente precisa..Busque-o!
Mas onde encontrá-lo?... em toda parte...
Por mais que não pareça...ainda sim..existem pessoas que são canais desse amor..
e fazem de tudo para que ele chegue até você..
Não perca tempo..com o que não importa..
Jesus te ama..isso sim..é muito mais importante..
Para todos...me coloco a disposição para ser um canal do amor de Jesus..
Nenhum comentário:
Postar um comentário