É Comédia...é amanhã!
você está preparado? Deveria estar! ou melhor...Deveríamos estar!
eu também não tenho muita certeza do que fazer amanhã
naquela maquinha, que de acordo com a propaganda: "PODE MUDAR MEU FUTURO!"
Ah Vá! É Mesmo?
Sim...daí eu continuo a ser o mesmo brasileirozinho idiota de Sempre!
Que Politica de Merda nós vivemos hein?
Amanhã vamos cumprir o nosso deireito de contribuir por livre e espontânea obrigação
com toda essa Patifaria! Toda essa Sujeira que é o nosso Governo!
Sério, Foi pra isso que o povo lutou e brigou lá atrás?
Pelo direito de voto? Um voto Sujo..e imundo que não faz a menor diferença?
Enquanto vivemos numa Utopia..de que Fulano é melhor..pra Mudar o país..
Eles riem da nossa cara e vivem as custas dos impostos que Eu,..você..e todo o Brasil Paga!
Que liiindo isso não?
e o Pior é que aplaudimos em Pé as Barbaridades e Babaquices que esses ..........Fazem!
Puta merda! Será que não aparece um pingo...uma gota sequer..de Luz na cabeça desse povo?
não existe um Bom em que eu possa confiar o meu voto?
Pra provar que Brasileiro se acostuma com tudo msm, até com a roubalheira...somos obrigados a conviver com os famosos Jargões: " Ah..ele Rouba mas faz!..Já que não tem melhor eu voto no menos Pior! "
NÃO! NÃO É ASSIM CARAMBA!
Acorda Povo! quem coloca Eles lá em Cima..Somos Nós! e quem tira também!
Cadê a voz do Povo Brasileiro? O povo que naum desiste nunca?
Sabe onde está? MUDA! Calada diante dessa Pilantragem toda
E sabe porquê? Por que eu..você e o resto não queremos nos envolver..
aí nos acostumamos com a imundície..
eu ouvi certa vez um pastor contar a seguinte história,
Ele viajou uma vez pra um estado do Brasil ( não me lembro qual ) em que se dizia ser
um dos lugares com o ar mais puro do mundo,
o engraçado é que ele não via diferença!
O motorista do Táxi em que ele estava disse:
- É por que vocês paulistanos estão tão acostumados com a poluição, que não conseguem perceber a diferença, num ar bom e limpo!
Percebe? Estamos tão acostumados com a sujeira do nosso mundo
Hoje é Normal votarmos em Ladrão! Por que Ah..todos eles roubam, não é?
Estamos acostumados com a perdição Mundana..por que hoje Ser normal é ser Estranho..
e o que era estranho..e abominado há alguns anos, hoje é normal..
Eu desejo intensamente que amanhã...Deus ilumine a cada um de vocês, para que façam a coisa certa em escolher aqueles que estarão "lutando por nós" ..
Com consciência..Por Favor..
Neo
2 comentários:
Isso ai Neo temos que abrir nossa boca se todos fizessem apenas um pouquinho disso que voce fez com certeza teriamos um país muito melhor, mais as mudanças começam assim através de pequenos gestos que se tornam grandes mudanças, parabens pelo sua ideologia e que todos os jovens possam ter esse princípio partidario e valorizarem sua tão importante VOTO!!!
Um grande abraços
Fábio
CAMPANHA: VOTE NULO!!!
Postar um comentário