Hoje..me peguei Lembrando..
- Caraca...Já faz 1 ano !
Um Ano inteiro...faz que Deus levou pra perto DEle uma pessoa mais que especial..
e parei e pensei..como dói a saudade..não?
Como dói ter que se conformar com a falta..
Uma hora está ali..e depois não está mais..
Como..como entender isso?
Tá..faz tempo Um Ano..mas pra mim..é como se fosse...um dia a mais..
Um dia a mais...sem ver aquele sorriso do outro lado da rua...
Um dia a mais...sem ver aquele olhar de simpatia e ternura..
Um dia a mais...Sem ouvir a voz dando bronca nas crianças...
Um dia a mais...Sem poder ver...ela..
Meu Deus..Como dói a Saudade!
Em homenagem a pessoa que Ela Foi..e a História que deixou..
o amor que Pregou..e o Exemplo a ser Seguido..
Para Ela...Carlos Drummond de Andrade:
Memória
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.
Vó Maria Seixas
3 comentários:
Néoo Vc me fez chorar... realmente faz mta falta =/
Noss Neo concordo perdi meu Tio no começo desse ano e sempre q eu lembro dele saudade vem com tudo e doi e doi..mtoo!!!!
É Neo, ela faz muita falta, e a saudade aumenta a cada dia!!!!!
Postar um comentário