quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como dói a Saudade

Hoje..me peguei Lembrando..
- Caraca...Já faz 1 ano !

Um Ano inteiro...faz que Deus levou pra perto DEle uma pessoa mais que especial..
e parei e pensei..como dói a saudade..não?
Como dói ter que se conformar com a falta..
Uma hora está ali..e depois não está mais..
Como..como entender isso?
Tá..faz tempo Um Ano..mas pra mim..é como se fosse...um dia a mais..
Um dia a mais...sem ver aquele sorriso do outro lado da rua...
Um dia a mais...sem ver aquele olhar de simpatia e ternura..
Um dia a mais...Sem ouvir a voz dando bronca nas crianças...
Um dia a mais...Sem poder ver...ela..

Meu Deus..Como dói a Saudade!


Em homenagem a pessoa que Ela Foi..e a História que deixou..
o amor que Pregou..e o Exemplo a ser Seguido..
Para Ela...Carlos Drummond de Andrade:

Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.


Vó Maria Seixas

3 comentários:

Unknown disse...

Néoo Vc me fez chorar... realmente faz mta falta =/

Caio disse...

Noss Neo concordo perdi meu Tio no começo desse ano e sempre q eu lembro dele saudade vem com tudo e doi e doi..mtoo!!!!

elainecabreu disse...

É Neo, ela faz muita falta, e a saudade aumenta a cada dia!!!!!